Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Publieditorial: Lembranças de viagem

recordar é viver - de coração - dar cor - saber de cor

Recordar é uma palavra que adoro. Aliás, adoro várias palavras e expressões com COR. 'Cor', 'saber de cor' (que significa saber de coração), decoração (que pra mim junta decor+ação, e de+coração), e recordar, que etimologicamerecordar é re (“novamente”) +cor (coração ou mente, segundo tio Wiki).

recordar é viver - de coração - dar cor - saber de cor

Recordar é viver. Recordar é re-viver, e quando a gente vive uma coisa boa, uma alegriazinha, recordar aquilo traz uma quenturinha no coração, uma felicidade particular que aquece no frio e refresca no calor.

Mas além de guardar na memória, a gente guarda objetos, fotos, mapas... e ultimamente, registros no facebook. Pra esse caso, eu acabeeei de chegar de viagem, e experimentei um app que se chama ‘1 Milhão de Cores’ e lê as informações do seu perfil, lista os momentos marcantes, como a foto mais curtida ou o post mais comentado, e reúne todos esses detalhes em um vídeo. Nesse vídeo, acontecimentos importantes da história da Coral vão se mesclar com a história de cada um, deixando esses momentos mais coloridos, e ainda tem uma musiquinha delícia, assobiada. Vai lá e faça o seu!

Aproveitando, a página da Coral é uma boa de se seguir, pois sempre tem dicas bacanas de decoração.
Publieditorial: Lembranças de viagem Reviewed by vivianne pontes on . Recordar é uma palavra que adoro. Aliás, adoro várias palavras e expressões com COR. 'Cor', 'saber de cor' (que signific... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *