Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Mi Buenos Aires querido

casa de férias - buenos aires

45m2+varanda, tem minha "nova casa". Assim, entre aspas, porque só será minha nova casa por um mês. E daí preciso te contar umas coisas.

casa de férias - buenos aires

Foi meio de sopetão que resolvemos, marido e eu, passar 1 mês em Buenos Aires, isso logo depois de chegar de outra viagem. Não, a gente não é ryyyco. Mas por uma conjunção linda, apareceu um trabalho pra ele e outro pra mim, e tinham tudo a ver com Buenos Aires.

casa de férias - buenos aires

Por conta de preço de aluguel x diárias de hotel, acaba saindo mais barato alugar um apartamento por um mês, do que ficar em um hotel por 15 dias, e assim a vontade abraçou a necessidade e foram ambas tomar uma Quilmes.

casa de férias - buenos aires - casa portenha

Foi então que entrou em cena a Maria (autora das fotos), que me disse que a Vanina estava se mudando pro Rio e tinha um apê pra lugar em BsAs. Mãozinhas pra cima para a nossa alegria: \o/ E é essa a minha casa portenha.


Todo assim, com plantas, cozinha funcional e vizinha velhinha que troca ideia. :-D Desse jeito quero nem voltar...


Os pirras vieram também, pra passear, e aprender castelhano, e para os cumpleaños. ¡Hola! ¿Qué tal?



A Vanina (a dona do apê, e responsável pela decoração pop-tropical-vintage) é cenógrafa, tá morando no Rio, e se você precisa de alguém pra te ajudar na decoração, ou aplicar papel de parede, é só falar com ela (esse é o link do FB, se não conseguir, o email da Vanina é vaninabasanta@gmail.com e ela fala português :-D).


Eu fico aqui por mais um mês, e se quiser aparecer, seja bem vind@! E se quiser acompanhar as peripécias, olha o instagram. :-)
Mi Buenos Aires querido Reviewed by vivianne pontes on . 45m2+varanda, tem minha "nova casa". Assim, entre aspas, porque só será minha nova casa por um mês. E daí preciso te contar uma... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *