Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Os poderes da fita crepe

Faça você mesma - pintura de parede com fita crepe

Vamos combinar que às vezes dá uma vontande bem grande de sair colorindo tudo o quanto há. E acho que esses dias frios meio que ajudam a gente a enxergar sem-graceza em tudo que é canto, né não?! Ainda mais se for um canto sem cor... #cruzcredo.

A eterna boa notícia é que dá para mudar essa situação. A Katja, do blog Shift Ctrl Art, transformou um cantinho frio e xôxo, em um hall de entrada alegre e revigorante, com uma ferramenta MUITO citada aqui no dcoracao.com. Ela mesma, a pau-pra-toda-obra: fita crepe. Faz aí uma reverência, que ela merece. \o/ .o.

Faça você mesma - pintura de parede com fita crepe

Depois que a parede recebeu um azul mais claro, as fitas foram aplicadas formando setas. Daí, foi a vez de passar um tom mais escuro por cima. Depois da segunda demão, foi só retirar as fitas e pronto, o desenho está feito!

Faça você mesma - pintura de parede com fita crepe

As fitas crepes também deram um super help na hora dar uma graça a mais no tapete. Bastou aplicá-la fazendo uma estampa, e depois a tinta de tecido branca. E para a linha sair retinha nos cestos? Dá-lhe fita crepe! É mesmo pau pra toda obra a danada!
Os poderes da fita crepe Reviewed by Vivianne Pontes on . Vamos combinar que às vezes dá uma vontande bem grande de sair colorindo tudo o quanto há. E acho... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *