Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

O papel do artesanato na decoração

artesanato na decoração - artesanato em casa

Algo que faça a função de sofá, um tapete, umas cadeiras: basicamente são esses os ingredientes de qualquer sala. Mas afinal, o que diferencia uma sala qualquer da sua sala? Arte, artesanato, acessórios.

Mais ou menos como (a maioria dos) cupcakes, a massa da decoração é básica, o que interessa é a peruca, essa nata, essa última cobertura, que acaba definindo o sabor do bolo. E aproveitando a metáfora, acessórios de artesanato não são só mais um granulado. São uma oportunidade de falar mais de você, de por onde você passou, do que você gosta. Porque sofá a gente pode comprar o mais neutro, tapete o mais fácil de manter limpo. Mas artesanato e arte, a gente só põe em casa quando gosta.

artesanato na decoração - artesanato em casa

Quer ver? Aposto que você já viu uma casa cheia de móveis lindos, numa organização impecável, mas com a maior cara de hotel. Pois é, falta identidade, falta arte, falta artesanato. Essa casa é um exemplo bem adequado de como o feito à mão trabalha. Note como as almofadas e o pufe de patchwork trazem vida pro conjunto.

artesanato na decoração - artesanato em casa

O quarto, mais ainda que o resto da casa (até por conta da profusão de tecidos), é o cômodo que mais costuma carregar identidade. E às vezes, é só um detalhe mesmo. Uma manta de retalhos sobre a cama, um pufe com uma capa de tecidos bem coloridos, uma moldura simples com as iniciais do seu filho... Algo que seja único, seu, que te identifique.

artesanato na decoração - artesanato em casa

artesanato na decoração - artesanato em casa

Seja casa, casinha ou casarão, quando acrescentamos alguns toques de feito à mão, o ambiente fica muito mais gostoso, confortável e com a nossa cara. E você? O que faz para deixar seu lar com a sua cara? Conta pra mim.

Fonte: Design Files.
O papel do artesanato na decoração Reviewed by vivianne pontes on . Algo que faça a função de sofá, um tapete, umas cadeiras: basicamente são esses os ingredientes de qualquer sala. Mas afinal, o que difer... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *