Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Apartamento pequeno e masculino, cheio de soluções de arquitetura

quitinete estilosa - aproveitar espaço - todo centímetro é útil - casa pequena e bonita

Faz teempo eu vi esse apê na Marie Claire Maison. Mas outro dia, parei num link com mais fotos dele, e achei que valia a pena ver de novo. Os motivos são vários. Mas o primeiro? Repaaaaara na foto acima e na foto abaixo!

quitinete estilosa - aproveitar espaço - ideia para banheiro - casa pequena e bonita

Como o banheiro não tem janela, a solução pra dar uma clareada foi usar um espelho tipo Law&Order, saca? Tecnicamente, "espelho de duas direções". De um lado, claraboia, de outro, espelho de fundo de uma estante, que também é escritório. Não é uma solução de arquitetura genial?

quitinete estilosa - aproveitar espaço - para receber - para dormir - casa pequena

Outra solução fantástica para espaços pequenos, é o sofá-cama. Na verdade é uma cama, com um armário recortado em cima. Para fazer essa mágica o arquiteto usou um closet que já existia no apê, e que continua sendo usado como um closet. Percebeu as caixas?

quitinete estilosa - apartamento de homem - aproveitar espaço - antes e depois - solução de marcenaria - casa pequena

O recorte tipo passa-pratos, ao mesmo tempo que integra a cozinha, não retira as paredes tão necessárias para instalar armários e pendurr objetos em espaços pequenos.

quitinete estilosa - aproveitar espaço - antes e depois - quitinete masculina - casa pequena

As superfícies são lisas, e nenhum espaço é desperdiçado. Uma verdadeira aula de soluções para apartamentos pequenos e quitinetes, com um resultado moderno, e masculino. E ainda tem pintura estranha -> ♥
Apartamento pequeno e masculino, cheio de soluções de arquitetura Reviewed by vivianne pontes on . Faz teempo eu vi esse apê na Marie Claire Maison. Mas outro dia, parei num link com mais fotos dele , e achei que valia a pena ver de nov... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *