Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Visitinha básica na casa da Lou, e na casa da Mariana

casa do leitor - faça você mesmo - visita

Se tem uma coisa que me deixa feliz, é receber emails com alguma coisa inspirada nos posts do dcoracao.com. A Mariana, de Portugal, mandou fotos de sua casa :-).

Por todos os lados ela foi acrescentando na decoração lembranças da própria história, e deixando tudo com bem mais a sua cara.

casa do leitor - faça você mesmo - visita

A máquina de escrever preta era do pai, e a menor ganhou faz tempo. Apesar de bem antigas, Marina garante que elas ainda funcionam. O painel de girassol é africano, e está com a família há uns 40 anos.

O rádio no aparador da sala é um velho companheiro e também funciona que é uma beleza. Já o outro, para não ir pro lixo, virou luminária. Não ficou linda?

casa do leitor - faça você mesmo - visita

Depois das Ideias para deixar o escritório fofo,  a Lou, de Santa Catarina, também mandou fotos do home office dela. “Praticamente tudo aqui tem uma história, tudo é minha personalidade na mais pura forma de mobiliário reaproveitado e pequenas artes”.

Para deixar o ambiente clean e mais com a sua cara, Lou tampou o piso que era o uódoborogodó com um tapete claro e reformou um armário que já estava estado terminal, na prancha do pirata, a um passo da lixeira. Tá vendo como uma corzinha pode ressuscitar a coisa toda?

casa do leitor - faça você mesmo - visita

Adorei, meninas! E você, já teve seu momento d♥? Mostra pra gente, vai?
Visitinha básica na casa da Lou, e na casa da Mariana Reviewed by vivianne pontes on . Se tem uma coisa que me deixa feliz, é receber emails com alguma coisa inspirada nos posts do dcoracao.com. A Mariana, de Portugal, mand... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *