Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Desafio Command: bora ajudar a Manu?

desafio - sugestão para escritório
Este é o meu home office hoje. Enfiado num canto entre o armário e a janela do meu quarto, parece até abandonado. Era pra ser provisório, casa alugada, sabe como é: a gente vai empurrando com a barriga e deixando pra resolver outra hora...

A mesa eu até gosto. Já a cadeira me dá nos nervos porque não é confortável e nem bonita. A pilha de contas, documentos, livros e revistas parece que atrai ainda mais bagunça. Os fios são um drama à parte: dois laptops, um tablet e a bateria da máquina fotográfica concorrem por uma única tomada de difícil acesso. Com tanta coisa no caminho, nem a foto da minha filha eu vejo direito, e o objetivo de me manter inspirada, concentrada e feliz no meu trabalho vai ficando cada vez mais distante.

desafio - sugestão para escritório

Quando me pergunto o que quero aqui, a resposta é um ambiente bonito, ousado, que me inspire. Mas que seja mutante, que me permita experimentar, e respeitar minhas fases tão curtas de manias por preto, que depois vira por azul, ou por estampa, por foto de filho, por seja lá qual for o assunto que eu estiver pesquisando ou a personalidade do cliente daquele momento. Resumindo: tarefa difícil.

Por tudo isso, quando a Vivianne me convidou para o desafio Command, eu achei que seria um ótimo estímulo e uma excelente oportunidade para finalmente fazer o que tem que ser feito - organizar e decorar meu home office. Uso os produtos da Command desde sempre e eles têm uma vantagem que tem tudo a ver comigo: a facilidade de experimentar, de poder mudar tudo sem sofrimento, sem furadeira, sem parede estragada, sem dinheiro jogado fora, sem culpa. E fazer isso de novo quantas vezes eu quiser, no dia que me der na telha e sem abrir mão de qualidade.

A dificuldade agora é escolher as melhores soluções, dentre a enorme variedade de possibilidades. A Vivi tem me ajudado com ideias e referências, mas sei que vocês também são inspiradíssimos e podem trazer sugestões que mudam todo o rumo da prosa. Então me contem o que vocês fariam? Me ajudem a definir a nova fase do escritório? O resultado final vai ser publicado aqui daqui a algumas semanas. Enquanto isso, aproveite pra ver as soluções que outros blogueiros estão criando lá na página da Command.
desafio - sugestão para escritório

A Manu tem um blog ótimo, e foi convidada pelo dcoracao.com para participar do Desafio Command. :-) Agora é com você! Vamos dar sugestões pra ela deixar o escritório mais inspirador? Eu acho que essa parede aí tem que ganhar um painel de inpirações, e que ela tem que se livrar da cadeira que não gosta. E você?


Conheça os outros blogs participantes do desafio Command: Brincando de Casinha ♥ Casa de Valentina ♥ A Casa que Minha Vó Queria ♥ Remobília, e que ambiente eles vão arrumar. Você pode acompanhar também pelo Facebook da Command. Tenho certeza de que alguma ideia também vai inspirar você!
Desafio Command: bora ajudar a Manu? Reviewed by vivianne pontes on . Este é o meu home office hoje. Enfiado num canto entre o armário e a janela do meu quarto, parece até abandonado. Era pra ser provisório, ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *