Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Publieditorial: Cadeira de escritório bonita E confortável


Chegar em um escritório lindo, lindão é tão gostoso que dá até orgulho. E não sei você, mas uma das primeiras coisas que reparo é o tipo de cadeira usada no lugar. Pode parecer estranho, afinal, tem tanta coisa para se ver em um ambiente de trabalho e vou logo reparar na cadeira…


É que mesmo sendo um dos objetos que menos aparece, a cadeira é de extrema importância. Ali é que a pessoa vai passar boa parte do dia e não adianta, quando o assunto é trabalhar sentado uma coisa é prioridade máxima: conforto. Até porque, na hora da labuta, da concentração, se estiver sentad@ num banquinho meia-boca você vira e revira, levanta e não tem almofada que dê jeito…


Foi justamente pensando no conforto e comodidade que (sempre eles) o casal Eames desenhou (muitas) cadeiras - para a nossa alegria =D Mas peralá, não vai pensando que “é Eames e por isso deve custar o olho da cara”. Nananinanão. A nossa parceira VarejãoNet bolou um kit promocional com 3 lindezas mais baratas para o seu escritório. E mais, com o frete no 0800.


Se você está montando, ou até mesmo renovando, seu escritório, aproveita para conferir os produtos da loja.


Além dessa delicinha de cadeira, você vai encontrar pro seu escritório elegância e conforto, com vários produtos exclusivos e tendências em design. Clica lá, vai.
Publieditorial: Cadeira de escritório bonita E confortável Reviewed by vivianne pontes on . Chegar em um escritório lindo, lindão é tão gostoso que dá até orgulho. E não sei você, mas uma das primeiras coisas que reparo é o tipo ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *