Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Decoração de natal numa loja pertinho!


Semana passada eu resolvi me mexer pro Natal. Afinal, comemoraremos a festa no escritório novo - yeah! tenho um escritório novo!! :-D - que é uma casa bem bacana, que assim a gente já benze de alegria o espaço! Mas eu não tinha muita coisa "natalina" pra decorar.

Não queria enfrentar trânsito e multidões, então rumei pras Lojas Americanas do bairro. Encontrei muita coisa por lá! Fiz até um ensaio teste, vendo possibilidades pra usar no dia de Natal. Quem sabe não te ajuda também?


Enfeite é o que não falta por lá. Com um kit de adornos para a árvore e ganchinhos Command fiz essa :-) Árvore de Natal vapt-vupt e que não ocupa espaço. Ótima para apartamentos!


As mini-árvores são liiindas. Funcionam bem no aparador, mas também ficariam o máximo como um arranjo de centro de mesa. E o saleiro/pimenteiro do casal Noel é tão lindo, que mesmo a gente podendo usar só uma vez no ano, não pude resistir à fofura.

Também trouxe para casa potinhos pra comidas e castanhas, panetone, chocotone (que não resistimos e já comemos, pois os pirras adoram!), balas e doces, bebida (os espumantes Chandon Brut e o Demi Sec estão com um preço bacana pra você brindar) e até um enfeite escrito "Feliz Natal", que gostei muito porque tá em português ;-) Sem nada de Happy Christmas ou Navidad.

Pra neutralizar, uma toalha branca, com motivos natalinos, mas mais discreta, também das Lojas Americanas.


Em outro ambiente eu montei uma árvore de envelopes, com ajuda daquela massinha multi-tak, que não estraga a parede. Guirlanda e papai Noel de pelúcia completam a decor, junto com um pisca de flores que coloquei em um ganchinho na parede.

Pronto, agora é só chegar o dia, a ceia, a mesa...

Aliás, a mesa eu também comprei nas Lojas Americanas (em breve mostro tudinho, assim que tiver mais coisa pra mostrar :-D). Aproveitei que estava lá e já sabia o que eu queria, e fui no quiosque dentro da própria loja, e comprei na Americanas.com. Não sabia dessa possibilidade, mas tem em todas as lojas, é só perguntar.

Então, se quiser comprar (quase) tudo pra seu Natal em uma loja só, já sabe. É só procurar as Lojas Americanas do bairro :-D Pra saber onde fica a mais próxima, dá uma olhada aqui.


Vidros com proteção solar
Decoração de natal numa loja pertinho! Reviewed by vivianne pontes on . Semana passada eu resolvi me mexer pro Natal. Afinal, comemoraremos a festa no escritório novo - yeah! tenho um escritório novo!! :-D - q... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *