Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Vidros com proteção solar

Vidros - vidro - proteção solar

Outro dia visitei uma amiga que colocou uma cortina de vidro em casa, em Sampa. Foi a melhor solução para o barulho da rua, sem dúvida! Sem contar que - como para este projeto ela desfez da parede entre varanda e sala - ampliou muito o espaço. Entretanto, a casa ficou mais quente, precisando de ar condicionado. Para que você que quer fazer igual, mas só com os benefícios, vou te dar uma dica.

Vidros - vidro - proteção solar

Com a função principal de filtrar os raios solares, os vidros de proteção solar diminuem a entrada de calor para o interior do ambiente entre 30 e 70%, permitindo que a temperatura fique sempre agradável e o espaço muito mais confortável, sem afetar a luz natural recebida, o que também garante economia, tanto com a redução do uso da iluminação artificial, como também com o uso do ar condicionado. Pode ser um gasto maior num primeiro momento, mas sem dúvida, a longo prazo, é muito melhor.

Conheça melhor no site vidroshabitat.com.br. Lá há mais informações sobre o produto e onde encontrar os revendedores. :-)

Este é o tipo do produto que gosto de dar aqui :-) Um que eu usaria em projetos e que torna a vida melhor, uns graus a mais (na verdade a menos!).

Vidros com proteção solar
Vidros com proteção solar Reviewed by vivianne pontes on . Outro dia visitei uma amiga que colocou uma cortina de vidro em casa, em Sampa. Foi a melhor solução para o barulho da rua, sem dúvida! S... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *