Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Mesas Decoradas D&D


Acho que é uma das boas coisas dos tempos modernos, a dessacralização da gastronomia. Todo mundo se arrisca, abre a cozinha, e trata toda a questão não mais apenas com o objetivo de se alimentar, mas também de sociabilizar. Cozinhar se tornou um ato social.

Muito por conta disso estamos, cada vez mais, recebendo amigos e família em casa. E, também cada vez mais, buscamos ideias para receber bem, e explorar novos gostos e novas opções culinárias.


Pois o Shopping D&D pensou nisso e montou uma exposição bastante interessante. É a exposição Mesas Decoradas, com composições lindas, montadas por nomes como João Armentano, Brunete Fraccaroli, Leo Shetman, Fábio Morozini e vários outros.


São 23 mesas em homenagens a lugares, pessoas e eventos. Mostram opções de cores, jogos americanos, toalhas, elementos, decoração, tudo! Se você se interessa pelo assunto, vale super a pena visitar!

Mesas Decoradas / Festas pelo Mundo
Local: D&D Shopping – Av. Nações Unidas, 12.555, Piso Superior, Brooklin – São Paulo
Data: até 15 de dezembro de 2013
Fone: 11 3043-9000
www.shoppingded.com.br
Mesas Decoradas D&D Reviewed by vivianne pontes on . Acho que é uma das boas coisas dos tempos modernos, a dessacralização da gastronomia. Todo mundo se arrisca, abre a cozinha, e trata toda... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *