Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Posteres da minha pirra pra você chamar de seus (E ficam lindos em quarto de criança, na sala, no seu escritório....)


Vou te contar uma historinha. Quando os pirras eram piolhos, eu tinha que contar pelo menos duas histórias antes deles dormirem. Niqui esgotaram-se os livros de histórias curtas que tínhamos em casa, ou as fábulas que eu sabia de cabeça, e começamos a inventar juntos. Dessas noites nasceram dois personagens, o príncipe viajante (que eu contava folheando os guias de viagem) e a Maria Flor. Maria Flor morava na Caatinga e tinha um cavalo alado (que todo mundo sabia que era mesmo um jegue) que se chamava Mandá Caru. Caru para os íntimos. Um dia a Ana saiu da cama, pegou lápis e papel e desenhou Maria Flor e Caru. "Agora ele existe". Disse a periquita.


Pois, a Ana é assim, desenha de uma forma própria, sem copiar traços de ninguém. Desenha o tempo todo, e cria realidades no papel. Então um dia, num bate-papo com A Casa da Joana, mostrei uns desenhos da Ana. E eles amaram :-) E compraram a ideia, e agora você também pode ter um desenho dessa inventadora de realidades nas suas paredes.


Essa primeira (sim, porque muitas virão, né?) coleção é de ícones pop. Amelie, Ziggy Stardust, Frida Kahlo, Moonrise Kingdon... Figuras que ela viu aqui e ali e quis traduzir em seu traço.

A grana que ela ganhar com as vendas, vai investir numa tablet Wacom, pra desenhar mais e melhor :-D Então olha, na hora de preencher as paredes da sua casa, na hora de dar um presente pra alguém, lembra da minha pirra? Invista na carreira dela você também! :-)

A coleção inteira está aqui. E se você comprar e publicar uma foto no Instagram com a tag #AnaNogal, prometo que re-publico no Insta também :-)
Posteres da minha pirra pra você chamar de seus (E ficam lindos em quarto de criança, na sala, no seu escritório....) Reviewed by vivianne pontes on . Vou te contar uma historinha. Quando os pirras eram piolhos, eu tinha que contar pelo menos duas histórias antes deles dormirem. Niqui es... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *