Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Praticando o desapego com a OLX


Sabe entrevista de emprego? “Fale um defeito”. Piro diante de um objeto de decoração que toca o meu coração. Pi-ro. Muita gente compra tanta roupa que não consegue usar. Aí um vestido lindo, coitado, cai no desgosto da dona sem nunca ter sido usado, com a etiqueta ainda :-/ Pois eu sou assim com decoração, e muito mesmo com lustres (e lâmpadas, e almofadas, e tecidos, e...)

Pois foi anunciar na OLX que aprendi que pra desapegar é só começar, agora vou praticar o desapego mais e mais. Dessa vez é esse lustre lindo, da Ikea nunca usado, ainda no plastiquinho. Percebi que ele precisava ir iluminar outras casas, fazer outras salas felizes. Coloquei o anúncio na OLX, usando o aplicativo de celular :-). Foi fácil, rápido e grátis.

E a OLX você conhece, né? É o maior site de classificados GRÁTIS do Brasil! E o primeiro classificado online a estar presente em todas as plataformas de smartphones. Na OLX é possível “desapegar” de tudo! Você pode vender o que quiser sem pagar nada pra anunciar e ainda fazer uma grana com isso.


Desapegar é uma atitude bacana de quem vende (que além de permitir ao objeto um novo ciclo, ainda ganha uma grana). Desapegar libera energia acumulada, faz bem danado pra gente. Abre caminhos, elimina bagunça. E ainda rende uma grana.


Desapegar é uma delícia pra quem compra, pra quem garimpa. Pois entre várias peças (aparentemente) sem graça, você pode encontrar uma que combine perfeitamente com seu estilo ou necessidade. E o melhor: por um preço camarada, como este lustre :-).


Alguns compram e vendem objetos que foram uma vez amados como uma declaração de estilo, outros para poupar dinheiro. Mas, principalmente, todos nós fazemos isso pelo prazer de transformar a vida em uma série de descobertas. :-) #desapega, vai?
Praticando o desapego com a OLX Reviewed by vivianne pontes on . Sabe entrevista de emprego? “Fale um defeito”. Piro diante de um objeto de decoração que toca o meu coração. Pi-ro. Muita gente compra ta... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *