Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

O quarto da Lila


"Vivianne,

Há muito tempo sigo o dcoracao.com, até nos encontramos uma vez para eu te doar os botões da minha avó que você homenageou delicadamente neste post (Tesourinho). Lembra? Agora, sou mãe, moro em Rio das Ostras, mas o dcoracao.com segue em meu coração. Tanto que, enquanto estava grávida, fiquei procurando ideias e inspiração pro quarto da nossa filha nos posts. E encontrei. Eu e meu marido fizemos uma parede de nuvens usando estêncil e o passo a passo que você deu neste post. Me apaixonei pelas nuvens e como já tínhamos uma parede cinza, decidi. Deu trabalho porque não temos prática, mas funcionou.


A partir das nuvens fui pensando no resto da decoração que terminou sendo de passarinhos. Algumas coisas eu fiz, outras encomendei no Elo 7 diretamente de quem faz à mão. Lila nasceu em outubro/2013 e nem tudo que eu pensei pro quarto estava pronto. Aos poucos fomos incrementando e ontem meu marido prendeu o nicho e a prateleira de livros que eu tanto pedia-lhe para fazer. Então, só agora que ela tem 9 meses e 22 dias é que o quarto está PRONTO! Sei que não vai durar muito, pois ela vai crescer, vai ter outras demandas e eu vou me apaixonar por novas coisas, mas esse é o quarto que pensava pra minha linda bebê e ela ADORA e CURTE ele demais.


Te mando fotos e vou explicar algumas coisas, podem ser úteis para outras mães, quem sabe? A caixa de brinquedos é uma caixa de papelão de embalagem de fraldas que também foi renovada com contact. Pintei as casinhas e os passarinhos foram presos nelas, nas gaiolas e na prateleira usando alfinetes, entortados ou batidos delicadamente com martelo. E para fechar com chave de ouro, minha prima me mandou a capa de almofada e o cortinado que foram do quarto do filho dela. Diz aí, para marinheira de primeira viagem no “faça você mesmo” até que estou aprovada, não é? Grande beijo e desejo tudo de bom para você, Taís.

♥♥♥ São esses, os maiores presentes que o dcoracao.com me dá. :-)
O quarto da Lila Reviewed by vivianne pontes on . "Vivianne, Há muito tempo sigo o dcoracao.com, até nos encontramos uma vez para eu te doar os botões da minha avó que você homenag... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *