Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Nuvens na parede, ideia simples de decoração.

nuvens na parede - ideia simples de decoração - estêncil de nuvem

Well, tá aqui uma questã. Eu acho que essas nuvenzinhas não funcionam lindamente só em quarto de criança não. Funcionam em quartos de adolescentes, e até de adulto. Mas há que se prestar atenção na cor. E assim, branco no cinza ficou bacana.

nuvens na parede - ideia simples de decoração - estêncil de nuvem

Sim, porque se for azulzinho, rosinha, lilasinho, fica infantil demais (e meio besta). Amarelo no roxo, verde no vermelho, iam ficar super pop-art-Andy-Warhol. Ou seja: a correta escolha de cores é tudo. Aliás, correta não, adequada. Juntou o cinza com cores neon então? Ganhou meu ♥, porque sempre dá certo! Via Mermag.

nuvens na parede - ideia simples de decoração - estêncil de nuvem

Dica: Pro estêncil não ficar disforme, você vai precisar de cola spray ou cola permanente (essa última você acha em loja de material para silk-screen, ou em lojas e armarinhos que vendem tintas para tecido, como lembrou a Gabriela nos comentários). Essas duas colas deixam o papel com característica de "post-it", pois cola e descola.

Para o estêncil, se for customizado como esse, escolha um papel "plastificado"(esse usado era comum em pastas suspensas antigas, sabe qual é?) ou mesmo uma folha plástica mais firme, como as de capa de apostila. A vantagem do plástico é que você pode lavar e guardar, ou mesmo lavar para reaplicar a cola.

Use a cola spray (ou a permanente) no avesso do papel/plástico e cole na parede. A cola vai segurar o estêncil na parede pra que a pintura fique perfeita, e não vaze. Pinte com pouquíssima tinta, ok? O rolinho tem que estar quase seco. Depois retire cuidadosamente o estêncil e continue.

+posts sobre estêncil? A porta é essa.
Nuvens na parede, ideia simples de decoração. Reviewed by vivianne pontes on . Well, tá aqui uma questã. Eu acho que essas nuvenzinhas não funcionam lindamente só em quarto de criança não. Funcionam em quartos de ado... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *