Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PUBLIEDITORIAL: OBRAS DE ARTE COM PREÇOS ACESSÍVEIS ♥


A gente já falou váááárias vezes aqui no dcoracao.com sobre a diferença que os quadros fazem num ambiente. Já demos exemplos de arte pra baixar de graça, dicas sobre como fazer seus próprios trabalhos em programas gráficos e otras cositas mas. Só que o papo agora é outro. Outro nível de finesse. Arte de artista mesmo, assinada e tudo! ♥

A DemocrArt, como o nome já dá a dica, veio pra democratizar o acesso à arte no Brasil. Sim, obras de arte com preços bem mais acessíveis. (Atenção, as imagens abaixo podem causar muita vontade de sair furando a casa inteira para encher de quadros. =p).


Mas como se dá a mágica de colocar obra de arte + preço acessível numa mesma frase? O conceito básico é simples. Eles utilizam o conceito de “Múltiplo”, em que a obra não é única, e isso acaba diluindo o preço da obra original, tornando possível a venda a preços mais acessíveis. ;-)

Pra fechar a conversa, as obras são todas feitas em giclée, uma técnica de impressão de alta qualidade, específica para reproduzir obras de arte com o máximo de precisão. Esta tecnologia é considerada pelos críticos o que há de mais sofisticado, e segue padrões internacionais de qualidade.


Isso significa que você terá em casa uma obra de um artista bacana em edição limitada, numerada e assinada, e com o mesmo efeito visual da obra original.

A Democrart ainda conta com fotografias e um espaço para obras originais. Interessou? Então corre lá pra dar uma olhada em todo o acervo: www.democrart.com.br.


E agora se prepare, porque a Democrart+dcoracao.com vão te oferecer um presente mais do que especial. Todo mundo que curtir a DemocrArt no facebook, e se inscrever no mailing Democrart (final esquerda da página da Democrart) ganha um voucher-desconto de R$200!!! para comprar na Democrart. A palavra do cupom é DCORACAO (letras maiúsculas).

Depois não esqueça de mandar pra gente uma foto da sua compra enfeitando um dos cômodos preferidos da sua casa. ♥
PUBLIEDITORIAL: OBRAS DE ARTE COM PREÇOS ACESSÍVEIS ♥ Reviewed by vivianne pontes on . A gente já falou váááárias vezes aqui no dcoracao.com sobre a diferença que os quadros fazem num ambiente. Já demos exemplos de arte pra... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *