Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Vejo flores em você (e no seu quarto, e no da sua mãe)


A Tok de Conforto, uma loja online muito bacana de artigos de cama, mesa e banho, é nossa mais nova patrocinadora :-). Tudo a ver com o dcoracao.com, já que não existe jeito mais prático de mudar todo o clima de uma casa do que tecidos. (Um beijo pra você que estava enjoado da sua sala, comprou um novo jogo de capas de almofada, ficou muito feliz e sabe exatamente do que estou falando. :*)

Começaremos falando de quartos. E de flores. E de dia das mães. ♥


E aí que a gente ta no outono, né? Fora o fato de todos os blogs gringos estarem completamente floridos, por que lá é primavera (oi, hemisfério norte!), maio tá batendo na porta e a gente bem sabe que isso nos faz lembrar uma coisa: flores. Sim, porque apesar de não ser primavera aqui no Brasil, este é sim o nosso mês das mães. Então que tal aproveitar a ocasião para inovar, e dessa vez dar a ela flores que irão enfeitar sua casa e durar muito, muito tempo? A gente garante que você acha uma roupa de cama linda e florida, que combine com o estilo dela. Mas por que roupas de cama? Ora, ela é sua mãe, você bem sabe que ela merece um bom descanso. ;-)



Para as mais românticas: flores + xadrez + mais flores!


Para as mais modernas: flores + listras.


Para as mães mais clássicas: flores + cores sólidas.

Achou aquela que é a cara da sua mãe? Confira todas as opções - também pra você - em: tokdeconforto.com.br (vale garimpar todo o site, há muitos itens com descontos de até 30%).

♥ Patrocinadores deixam o dcoracao.com mais forte e sorridente :-D. E então, leitorzinho amado, nem preciso te pedir aquela visita básica, né? Que é pro patrocinador ficar feliz e querer ficar sempre com a gente (e a gente sempre forte e sorridente :-D). Visite a Tok de Conforto!
Vejo flores em você (e no seu quarto, e no da sua mãe) Reviewed by vivianne pontes on . A Tok de Conforto , uma loja online muito bacana de artigos de cama, mesa e banho, é nossa mais nova patrocinadora :-). Tudo a ver com o ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *