Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Molduras baratas, ou que custam nada

Pensar fora da caixa é um eterno exercício pro designer. E pro praticante do faça-você-mesmo. E muuitas vezes não é aquela ideia - já fora da caixinha - que a gente vai colocar em prática. É uma variação dela. Então, em nome do registro de ideias diferentes, bora ver 6 ideias de molduras que custam nada, ou quase nada?


E salve-salve washi-tape! Uma moldura com essas fitinhas é colorida, bacaninha, e dá pra mudar a qualquer hora. Onde funciona bem? No escritório, para um mural de inspirações. Em quarto de criança. Onde funciona mal? Na sala de estar. Essa ideia é do Design Sponge.


Tá, não é beeeem fita isolante. É washi tape preta (provavelmente). Onde funciona bem? Também no escritório, para um mural de inspirações e em quarto de criança. Onde funciona mal? Na sala de estar, na sala de jantar. Do Norske.


Tem aquele papel de parede alemão. E tem aquele faça-você-mesma! Aliás, façam as crianças mesmas! (Tem os adultos DIY também, lembra?) Onde funciona bem? No quarto das crianças, no corredor. Onde funciona mal? Acho que em lugar nenhum, mas depende do estilo da sua casa, e não é pra durar pra sempre, é uma brincadeira. Do Artful Parent.


Onde funciona bem? Idem acima: no quarto das crianças, no corredor em dia de festa de família. Onde funciona mal? Idem acima. Do GoldJellyBean.


Péra. Essa aqui é firrmeza. Onde funciona bem? No quarto das crianças, no corredor, na rua, na chuva, na fazenda. Onde funciona mal? Sei não. Só sei que é moleza, 2-palito. Uns toquinhos de madeira, e ei-la! Perfeita praquele poster baixado via dcoracao.com! Do Minted.


Já que tá na vibe madeira-combina-qualquer-lugar, essa aqui também é dessas, ou daquelas. De pranchas de madeira Via My Home Ideas.

♥ Ó, te dizer. Você anda muito em silêncio. Cadê aquele comentário amigo, que faz blogueira feliz? Hein? Hein?
Molduras baratas, ou que custam nada Reviewed by vivianne pontes on . Pensar fora da caixa é um eterno exercício pro designer. E pro praticante do faça-você-mesmo. E muuitas vezes não é aquela ideia - já fora... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *