Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Como esconder os fios do computador?


Tô pra fazer uma obra elétrica no apê faz tempo. Parece que esse ano sai, mas até lá a casa de ferreiro estava com o espeto de pau.


Olha essa bagunça de fios debaixo da mesa! Um verdadeiro ninho de guaxo! Sem contar, que toda vez que se varre é um deus-nos-acuda. Então resolvi por o truque da caixa mágica em prática.


Uma caixa bonitinha - ou uma caixa de sapatos encapada na cor da minha cadeira, pra ser mais exata - e é isso. Mais nada.


Para encaixar os fios por trás, dei um talho na caixa com estilete. Evitei abrir um buraco maior, pra que a caixa ficasse mais estável. Pronto, fios de luminárias, computador, e impressora, tudo escondidinho, tudo dentro da caixinha.


O resultado é beeem melhor do que tava antes, e bem próximo da solução Bluelounge, sem custar 119 dinheiros na promoção. O custo total foi ZERO, porque o contact eu já tinha :-)

Gostou da gambiarra? Mas olha, importante: para não causar nenhum acidente, certifique-se que todos os fios estão íntegros, e não use esse truque se suas tomadas costumam dar curto. E para aparelhos eletrônicos, use sempre filtro de linha.

♥ Viu minha cabeça nova, ali do lado do computador? É uma cópia escaneada da cabeça do Davi. Aliás, Nilda isturdia: "Toda vez que você chega de viagem, já fico procurando a cabeça nova."
♥ Imagem 1, atelierbca.com.

#cabosEfios
Como esconder os fios do computador? Reviewed by vivianne pontes on . Tô pra fazer uma obra elétrica no apê faz tempo. Parece que esse ano sai, mas até lá a casa de ferreiro estava com o espeto de pau. ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *