Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Uma maneira bacana de comprar e vender móveis


O que eu gosto hoje pode não ser o mesmo que eu gosto amanhã. Ou melhor: o que me serve hoje, pode não me servir amanhã. E mudar o sofá de lugar, pintar a parede de roxo, trocar a cortina da sala pode não ser suficiente, e a vontade é mesmo de trocar os móveis. Mas né? Que bolso aguenta acompanhar nossos gostos? E pior: que consciência aguenta descartar o sofá?

Pois seu sofá, que não combina mais com você, pode ser o que falta na minha casa. Ou vive-versa. Encontrar um novo dono para as peças que atravancam sua casa, comprar aquele movelzinho vintage, ou descobrir um vendedor de cortinas perto da sua casa... O bomnegócio.com é o classificado perfeito. E é grátis. Todo mundo sai feliz, de casa nova e sem consumir mais ainda os recursos da natureza. Tem coisa mais moderna?


No bomnegócio.com é possível garimpar móveis e peças de decoração (e também de outros tipos) em bom estado e com preços que cabem em qualquer bolso. Para nós, eu e você, que somos criativos, é possível até dar uma cara superbacana a um móvel antigo. E ainda dar o status de “peça exclusiva”.

Pra garimpar e comprar, basta acessar o site, selecionar o seu estado no mapa, e clicar na categoria "Para a sua casa". Dentro dela, existem subcategorias, como "Móveis" e "Arte e decoração". Outra opção de busca é pesquisar o que procura pelo campo "Palavra-chave".

Para vender, funciona assim, você entra no site do bomnegócio.com e tem um link pra “inserir anúncio grátis”. Preenche o cadastro, faz o anúncio, e pronto! Só esperar os e-mails de confirmação de cadastro e aprovação do anúncio.

Qual é o diferencial, e porque funciona bem, e há tanto tempo? A troca, o pagamento, e etc, costumam ser ao vivo. Então não tem essa de ficar com medo de pagar e não chegar.

Eu uso o bomnegócio.com desde o tempo que ele era Balcão. Já comprei prancheta de desenho (com preço beeem melhor, que na loja, em perfeito estado, e paguei na entrega, já que o vendedor morava pertinho), já comprei móveis de escritório. Marido já vendeu lente de câmera... e não paramos por aqui. A bola da vez é minha mesa de jantar. ;-)

* Leia as dicas de segurança do Bom Negócio. Segurança é sempre bom.
Uma maneira bacana de comprar e vender móveis Reviewed by vivianne pontes on . O que eu gosto hoje pode não ser o mesmo que eu gosto amanhã. Ou melhor: o que me serve hoje, pode não me servir amanhã. E mudar o sofá ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *