Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Concursos para designer ou arquiteto, estudante ou profissional


Não é concurso de emprego público e tals. São concursos de projetos de arquitetura e design de interiores, de todos os tipos, de projetos grandes e pequenos, para profissionais e estudantes. Participar de um concurso desses é uma excelente experiência, e se além disso você ficar em uma boa colocação, pode ser um excelente cartão de visita.

♥♥♥ Prêmio Bim.bon de Arquitetura e Interiores.
Para escritórios de arquitetura ou de arquitetura de interiores, que atuem no Brasil há mais de 3 anos, com prêmios em dinheiro nas categorias de obras já construídas e projetos inéditos. Saiba mais.

♥♥♥ 17ª Edição do Prêmio ABD Novos Talentos 2013
Direcionado a estudantes de design de interiores, com o suporte de um professor orientador. Diversos prêmios. Saiba mais.

♥♥♥ V Concurso de Desenho Talentos Design 2013, para estudantes / Banco Santander
Para estudantes de diversas áreas do design, de qualquer nacionalidade, desde que sejam maiores de idade. É requisito indispensável que os participantes estejam matriculados em 2012/2013. Com prêmios em dinheiro. Saiba mais.

♥♥♥ Prêmio TokStok de design universitário.
"Poderão participar do concurso alunos, residentes e domiciliados no Brasil, regularmente matriculados em cursos de Design de Produto e de Tecnologia Moveleira de nível superior." Não me pergunte que WTF, que eu não conheço esse curso específico não. Mas saiba mais.

♥♥♥ Concurso Internacional de Ideias - Symbolic World Cup Structure - Rio de Janeiro
Quem ganhar esse, registra sen nome na história do Rio. É voltado a arquitetos, engenheiros e estudantes dessas áreas. Com inscrição paga, e também com prêmiozinho em dinheiro. Saiba mais.

♥♥ 6º Concurso CBAC/ALACERO 2013 / Estruturas em aço
Direcionado a estudantes de arquitetura, com o suporte de um professor orientador. O Concurso CBCA é uma etapa do concurso ALACERO. A equipe vencedora do Brasil concorrerá com equipes vencedoras dos países membros. Comm prêmio em dinheiro. Saiba mais.

♥ Concurso Internacional para o novo Centro Cultural Chapultepec.
Para profissionais e estudantes de arquitetura. Com taxa de participação. Com prêmio em dinheiro. Saiba mais.

♥ Concurso Internacional - Taichung City Cultural Center - Biblioteca e Museu - Taiwan
Mega concurso, para escritórios experientes, mas vale o registro nessa lista. Saiba mais.

♥ Concurso Projeto estrelado Uniflex para arquitetos e Designers de Interiores.
Fotos de projetos com produtos Uniflex concorrem a aparecer em revistas estreladas. Saiba mais.

Não faltam listas de concursos, como a feita pelo site DesignBrasil. Então que tal ocupar o seu tempo livre fazendo o que você mais gosta, que é trabalhar? (Sim, porque um contador reclamar que não gosta de trabalhar, já ouvi muitos. Um designer que não gosta de trabalhar, ainda não achei.) Se pans, você ainda sai com um prêmio.
Concursos para designer ou arquiteto, estudante ou profissional Reviewed by vivianne pontes on . Não é concurso de emprego público e tals. São concursos de projetos de arquitetura e design de interiores, de todos os tipos, de projetos... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *