Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Embrulho de presente em formato de estrela super criativa e fácil de fazer!

Embrulho de presente em formato de estrela super criativa e fácil de fazer! | dcoracao.com

Vem ver uma maneira totalmente inesperada de embrulhar os seus presentes!

Ai internet, sua linda.... A gente até esquece os barracos no facebook, as disseminações de notícias falsas e os sites com música tocando no fundo quando encontra uma BOA ideia como essa ♥︎.

Semana passada a Geneva, criadora do A Pair & A Spare (blog que a gente ama!) compartilhou esse tutorial super simples ensinando a criar embrulhos para presente em formato de estrelas. É tão fácil que provavelmente é mais rápida e prática do que a tradicional embalagem com papel pra presente (quem também sempre se enrola com elas?! o/).

A gente, claro, amou e como uma ideia boa deve ser compartilhada muuuuuuitas vezes, indica: corre lá no blog da Geneva pra aprender a fazer um você também. O tutorial está em inglês, mas o tradutor dá uma ajudinha ;-)

♥︎ Em tempo: ano passado nós fizemos também um compilado com muitas ideias diferentes e divertidas de criar embalagens para presente! Para ver todas, clique aqui!

Embrulho de presente em formato de estrela super criativa e fácil de fazer! | dcoracao.com

Embrulho de presente em formato de estrela super criativa e fácil de fazer! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Vem ver uma maneira totalmente inesperada de embrulhar os seus presentes! Ai internet, sua linda.... A gente até esquece os barracos no... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *