Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Um planner imprimível pra te ajudar com a correria de Natal!

Um planner imprimível pra te ajudar com a correria de Natal! | dcoracao.com

O dcoracao.com e a Consul se juntaram para deixar seu fim de ano mais tranquilo!

Essa época de fim de ano é uma loucura: tem presente pra comprar, casa para decorar, ceia para preparar... E ter um planner que indica o caminho das pedras nessa fase, digamos, conturbada (rs) é uma mão (ou melhor, um braço!) na roda. É, acima de tudo, um plano bem pensado!

Pensando nisso, nós do dcoracao.com e do time da Consul nos juntamos para criar especialmente pra você uma checklist de fim de ano que é uma salvadora de vidas! Tudo para facilitar essa última quinzena do ano e você poder curtir mais esse momento tão especial e mágico. No final das contas, isso é o que é mais importante, né?!

E pra baixar e imprimir o seu, é só clicar aqui!

Um planner imprimível pra te ajudar com a correria de Natal! | dcoracao.com

Falando nisso...

Você já conhece a Geladeira Frost Free 386L Evox da Consul? Nossa queridinha, ela se mostra ainda mais incrível nesses momentos em que a gente tem muita coisa pra pensar e tempo de menos pra esbanjar. Cheia de compartimentos, com bandejas deslizantes e dobráveis, ela ajuda a manter a comida organizada pra você ter menos uma coisa com o que se preocupar e, de quebra, economizar tempo :-). Bem pensado assim, só podia ser Consul ;-)

Um planner imprimível pra te ajudar com a correria de Natal!




Um planner imprimível pra te ajudar com a correria de Natal! Reviewed by dcoracao.com - redação on . O dcoracao.com e a Consul se juntaram para deixar seu fim de ano mais tranquilo! Essa época de fim de ano é uma loucura: tem presente p... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *