Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CORTINA

De novo penso em mudar as cortinas, um jeito fácil de alterar o visual. Então vamos à pesquisa. Achei essa linda, com aplicação de rodinhas de crochê.

E tem também essa, com esse negócio que tem um nome que mais parece um palavrão e do qual eu nunca me lembro. (Me salva, Lenita?)

Mas meu sonho mesmo é essa, de papel, de Kirsen Hassenfeld. Fala verdade se não ia ficar um espetáculo?


***
Seguinte, sou adepta da investiga-ação, como diria um amigo. Não gosto de falar bobagem. Exemplo? Estou enfiada em Kant pra escrever (provavelmente, vai saber se sai) duas linhas sobre o juízo do gosto. Li há pouco tempo um calhamaço pra escrever uma frase de 5 palavras. Tudo bem, esse blog não é nenhum tratado de filosofia. Mas é que não gosto de citar sem conhecer, herança da vida acadêmica, calo dos amigos que conhecem tudo e não perdoam. Posso até falar bobagem, mas aí já é outra coisa. Isso tudo toma tempo, posts levam meses sendo gestados, os emails vão se acumulando. Me desculpem agora e para sempre. Mas é assim que eu funciono.
CORTINA Reviewed by Vivianne Pontes on . De novo penso em mudar as cortinas, um jeito fácil de alterar o visual. Então vamos à pesquisa. Ache... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *