Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

DALVA E DITO

Segundo o blog do Marcelo Rosenbaum, "o projeto do restaurante Dalva e Dito - dos chefs Alex Atala e Alain Poletto, partiu da proposta de resgatar a comida colonial brasileira." E então eles foram pra onde, buscar idéias? "Ouro Preto (MG), diretamente na fonte do patrimônio arquitetônico brasileiro preservado."

0

110

2

31

4

6

Vendo as fotos eu desenrolei o novelo da memória. Lembrei de todos os restaurantes da família Trópia que a equipe do Rosenbaum deve ter visitado, pois tá tudo aí, misturado nas idéias bacanas do Rosenbaum. (A Casa do Ouvidor, o Café Geraes, o Café & Cia, e um outro novo que abriu pertinho da minha casa de Ouro Preto, no Rosário, ao lado do Solar.)

P.S.: A Lud acaba de lembrar dO Passo, também dos Trópia em Ouro Preto, também com elementos presentes aqui. (E que fica na ponte do "If you jump, I jump" mas essa é uma outra história.) E o André disse que a coisa vermelha na esquerda de segunda foto é a Ferrari das televisões de cachorro.
DALVA E DITO Reviewed by vivianne pontes on . Segundo o blog do Marcelo Rosenbaum, "o projeto do restaurante Dalva e Dito - dos chefs Alex Atala e Alain Poletto, partiu da proposta... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *