Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

MORAR MAIS POR MENOS

Já faz uns 15 dias que fui ao Morar Mais por Menos. O evento propõe aos arquitetos que realizem um ambiente sofisticado a um baixo custo, tanto financeiro quanto ambiental.

Os quartos infantis são os mais legais do evento. E essas caixas de frutas forradas de tecido ficaram lindas de verdade.

E olha só esses lustres aí em cima: lustres japoneses de papel, que costumam ser bem baratos nas lojas de artigos populares (no Saara tem por 15 reais numas lojas da Rua Buenos Aires), mas que aqui aparecem cobertos de rodinhas de crochê. Lindo, não?

Logo na entrada, a estrutura de um velho colchão de molas se transformou num lustre muito interessante.

É, tive até vontade, mas não vou falar mal do Morar Mais por Menos, nananinanão. Porque dá um trabalhão fazer um evento desses. Então, ao invés de reclamar do que não é por menos, vou mostrar mesmo o que é. O que valeu a pena ver. Porque é isso, né? Ver o melhor das coisas é um exercício constante.

Para mais informações sobre locais e datas, visite o site do evento.
MORAR MAIS POR MENOS Reviewed by vivianne pontes on . Já faz uns 15 dias que fui ao Morar Mais por Menos. O evento propõe aos arquitetos que realizem um ambiente sofisticado a um baixo custo, ta... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *