Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

BBB10 X A FAZENDA - DECORAÇÃO

Assisti A Fazenda I, mas a II não resistiu ao fato de que eu mudava de canal toda vez que aparecia o Britto Jr. Então parei. Nem sei a quantas anda, nem quem tá lá. Quem liga? Mas vou evocar A Fazenda rapidinho, só pra poder mostrar – e comparar – a decoração dos dois reality shows.

A primeira coisa que chamou minha atenção no BBB10 foi o banheiro. Talvez porque o meu esteja ansiando pela reforma e role aquela fixação em detalhes de banheiros. Olhei e pensei: já te vi. O revestimento dos dois é de pastilhas em tons de verde. Ishpia.


E então eu vi a mesa de tronco. E lembrei que tinha visto algo parecido nA Fazenda. Hummm.


E o confessionário do BBB10, embora seja a cara da riqueza (® @hugogloss) tem uma poltrona de couro preto, brilhante e volumosa, bem parecidinha com a que fica no salão dA Fazenda (no detalhe). .


Mas se a academia dA Fazenda não tem um milésimo da bossa da academia do BBB, acho que o BBB ‘homenageou’ a cartela de cores do quarto dA Fazenda na despensa da casa nova.


Mas ó, minha opinião: são inegáveis as semelhanças. Não fossem emissoras diferentes, diria que os projetos são da mesma equipe. Os responsáveis pela decoração dessas casas rezaram pela mesma cartilha. Mas se A Fazenda me lembra a casa daquela tia rica meio sem gosto, que contratou um arquiteto e um decorador; tanque de bolinha, budas coloridos, e cozinha estampada de jornal - personalizada com notícias dos BBBs anteriores - só o BBB tem.


Pra copiar: o tanque, que ganhou humor com essas bolinhas que podem ser feitas com papel contact. As cores vivas. A mistura de materiais. Os budas coloridos (R$59 na Imaginarium).

Fotos: Divulgação / TV Globo / Big Brother Brasil e A Fazenda.
BBB10 X A FAZENDA - DECORAÇÃO Reviewed by vivianne pontes on . Assisti A Fazenda I, mas a II não resistiu ao fato de que eu mudava de canal toda vez que aparecia o Britto Jr. Então parei. Nem sei a quant... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *