Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Mini links


Agora que várias pessoas toparam o desafio, algumas ideias pras casinhas :-)


4 caixas de sapato (ou de papel paraná no formato). 3 caixas de lenço em mdf. Um modelo-caixa, da Miniio (mas que é de fácil reprodução) e uma em compensado com planta.

Novidades: Os melhores projetos ganham, além de miniaturas da Essência Móveis, também presentes Villa Pano. :-) O prazo é Janeiro. Veremos a data exata no decorrer do processo, mas vai dar tempo pra fazer a sua. Não se preocupe.

Lanchinho namorando a minipia que chegou da DelPrado.

Links pra inspirar:
Flickr do Mini ModernistasMini ModernCall of the Small e seu FlickrAltera's Mini WorldAnninaModern Mini Houses ♥ E muito mais. Entra num desses que tem milhões de links. Um mini-mundo se abrirá pra você. Olha só essa casa. Ai. Mas não precisa pirar, vamos ser práticos.

No Brasil:
Dollhouse ♥ MinireformaCasinha da RitaMiniMarciaMiniMonica ♥ Não conheço muitos. Os outros são muito rosa. E não é esse o objetivo aqui.

Links brasileiros, pra comprar peças:
Del Prado ♥ MiniCasa de BonecasPequenas Artes ♥ MinimagiaAninha MiniaturasArmazém da Miniatura ♥ Cia das ArtesMinipewter

Você pode continuar se perguntando: mas praqueisso? Posso te dar pelo menos 4 excelentes motivos: 1- Substitui o videogame 2- O Zanine começou como maquetista, lembra? Boa desculpa pra você aí, designer 3- Aumenta sua habilidade com as mãos e com materiais. 4- Pode te ajudar no planejamento da decoração da sua casa.

♥ Se você tem uma empresa e também quiser dar um prêmio para este desafio, entre em contato comigo.
Mini links Reviewed by vivianne pontes on . Agora que várias pessoas toparam o desafio, algumas ideias pras casinhas :-) 4 caixas de sapato (ou de papel paraná no formato). 3 ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *