Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Bordando Design


O Bordando Design é um projeto de parcerias de trabalho entre designers e bordadeiras. As peças produzidas não foram feitas visando reprodução e escala, mas a valorização da experiência do encontro entre dois tipos de trabalho diferentes, com suas próprias dinâmicas e histórias.

As bordadeiras são mães das crianças e adolescentes atendidas pela ACTC - Associação de Assistência a Criança e ao Adolescente Cardíacos. Os designers são Antonio Bernardo, Carlos Motta, Estudio Manus, os Campana, Isay Weinfeld, Jacqueline Terpins, Jun Sakamoto, Kimi Nii, Marcelo Rosenbaum, Nido Campolongo, Rodrigo Almeida e Sergio Rodrigues, com curadoria de Baba Vaccaro e Claudia Moreira Salles*. Ufa!


Um leilão venderá peças e a renda será inteiramente revertida para a ACTC, para que eles continuem a auxiliar tantas famílias que precisam de apoio e orientação. Mesmo que você queira só conhecer os produtos, vale a pena se programar, pois eles estarão expostos na galeria Vermelho até o final do mês.

11 de Outubro a 29 de Outubro | Galeria Vermelho [Sala 3] | Rua Minas Gerais, 350 – São Paulo, SP | (11) 3138-1520

*Baba Vaccaro e Claudia Moreira Salles são as duas designers brasileiras que mais admiro -> ♥
Bordando Design Reviewed by vivianne pontes on . O Bordando Design é um projeto de parcerias de trabalho entre designers e bordadeiras. As peças produzidas não foram feitas visando repro... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *