Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Eu sou gigante!


Bons ventos me trazem. O d♥ a partir de hoje abre espaço pro desafio I'm a giant. Mas whaaat? Explico. Em comparação com uma casa de bonecas somos o que? Isso, gigantes.

O desafio. Casas de bonecas não são uma tradição no Brasil, e a maioria é feia de doer, ou vitoriana, ou feita de palito de picolé. E dão medo. Então o desafio é para decorar uma casa de bonecas. Você pode comprar uma ou fazer a sua - e nem tem que ser uma 'casa', por assim dizer, pode ser um loft ou um espaço industrial ou qualquer coisa. Pode até ser numa caixa. O que você quiser. Tire fotos de progresso/processo, e publique em nosso mural no Facebook.

Por que? Se você não achar nenhuma outra razão, pode fazer para desenvolver talentos de designer de interiores, de móveis. E até de arquiteto. Afinal, uma casa de bonecas é também uma maquete, e exige noções de dimensões e materiais.

Vai ter prêmio? Sim. As melhores ganham miniaturas da Essência Móveis e presentes Villa Pano.
Como? O d♥ já mostrou e deu links de mini-casas, lembra? E este primeiro post é só pra te dar coceira na mão. Então vai aqui mais uma inspiração:


O vídeo é de Krista Muir via Hoopla. O desafio I'm a giant foi criado por Emily Henderson.

♥ Se você tem uma empresa e também quiser dar um prêmio para este desafio, entre em contato comigo.
Eu sou gigante! Reviewed by vivianne pontes on . Bons ventos me trazem. O d♥ a partir de hoje abre espaço pro desafio I'm a giant. Mas whaaat? Explico. Em comparação com uma casa de ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *