Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Arrivato


A Arrivato é uma empresa de Bento Gonçalves, comandada pela artista plástica Diana Gireli, que trabalha com produtos exclusivos, a maioria one of a kind, pois são feitos como todo bom trabalho artesanal deve ser, o que torna impossível produzí-los em série.

Móveis em madeira de verdade, pintura com carinha de antiga, e estampas supermodernas. O mix dessas coisas é quase a descrição do que é uma casa bacana. Pra completar não é só um móvel qualquer com uma roupinha bonita. O design das peças é interessante.

Quanto aos estofados da Arrivato, boas doses de patchwork. Os tecidos em patchwork não estão na moda só porque são bonitos. É também porque um móvel com várias cores e estampas traz grandes possibilidades de decoração. Você pode transformar um ambiente clean em divertido sem esforço e nem espalhafato. Pode combinar o quadrinho na parede com a estampa mais forte da sua poltrona - e pode continuar o jogo do contrasta/combina com outros móveis da sua sala.
As peças da Arrivato são feitas por gente que tem orgulho do que faz. E isso faz toda a diferença. Na decoração e na vida :-D
Arrivato Reviewed by stella on . A Arrivato é uma empresa de Bento Gonçalves, comandada pela artista plástica Diana Gireli, que trabalha com produtos exclusivos, a maior... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *