Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Natal no Brasil, que tal?


O comércio popular declarou: já é Natal. Sim, eu concordo com você, é cedo. Mas fazeoquê? Nadar contra a corrente só pra exercitar? Eu quero mesmo é propor uma outra coisa (já que o comércio não vai deixar a gente adiar o começo do Natal). Bora fazer alguma coisa brasileira dessa vez? Menos neve de tinta ou pipoca, mais celebração da vida, do ano, das esperanças?

Eu tô fazendo minha parte. Minha guirlanda de fuxicos taí. E toda vez que eu mexo num fuxico, entendo seu nome. É remexer em memória, em história. Afinal, como evitar o nó na garganta, ao arrematar mais um fuxico, feito com o mesmo tecido da caminha do Merlin? E a vontade de fazer dieta, quando o fuxico é daquela blusa que não serve mais? E o tecido que marido usou de toque lá atrás, logo quando virou cozinheiro? Se era pra fazer um balanço do ano, da vida, eu fiz.

Costurei os fuxicos e colei com cola quente em uma rodela de papelão. Quer um tutorial? Pode começar a fuxicar que mostro logo mais.
Natal no Brasil, que tal? Reviewed by vivianne pontes on . O comércio popular declarou: já é Natal. Sim, eu concordo com você, é cedo. Mas fazeoquê ? Nadar contra a corrente só pra exercitar? Eu q... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *