Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Café com Hélio Leites


Tomar café na companhia de Hélio Leites, hummm, delícia. Não lembra quem é Helio Leites? Então vá lá lembrar, que te espero aqui.

Hélio Leites é o moço de quem Paulo Leminski disse que era "um significador de insignificâncias", e disse mais: "(...) Moderníssimo, fundindo gesto e performance, vai conduzindo uma das experiências criativas mais importantes que tenho visto por aí, bem mais instigante e original que muitas vernissages de artes plásticas que não vão além do simples artesanato (ou industrianato, em muitos casos...)."


O livro é lindo. Hélio Leites em fotos de Katia Horn. Eu fiquei lendo as historietas, e deu vontade de ouvir mais o Hélio. E fui ver sua entrevista. (Parte 1 | Parte 2 | Parte 3). Aí fiquei feliz :-)

E se você tiver aí procurando uma ideia de presente de Natal, esse aqui ó, é uma alegriazinha:


mínimos
R$50 + despesas de correio (pedidos por email para katia@familiahorn.com.br. O Hélio também vende na sua banca, na feira de artesanato aos domingos, no Largo da Ordem, em Curitiba.
Café com Hélio Leites Reviewed by vivianne pontes on . Tomar café na companhia de Hélio Leites, hummm, delícia. Não lembra quem é Helio Leites? Então vá lá lembrar , que te espero aqui. Héli... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *