Seguidores

Arquivo

Adesivos de azulejos


Ainda essa semana falei disso, né? Eu não gostava dessa parede, porque era sem graça, e pensei em comprar adesivos de azulejos. Mas não gostei de nenhum que vi, então resolvi fotografar azulejos antigos e reproduzir.

No meio do processo, achei que ia ficar muito melhor se as imagens tivessem a ver comigo, com marido, e com as crianças. Então escolhi imagens como as releituras de Alice no País das maravilhas, que as crianças adoram, imagens de câmeras fotográficas, porque aqui fotografamos tudo, e de comidinhas, porque marido é chef de cozinha. Muitas eram layouts de twitter. Disponibilizei 12 nesse link.

É só montar e mandar imprimir numa gráfica que imprime em adesivo. São muitas hoje em dia.



Isso faz já uns 3 anos. E a parede tá lá, e leva água. Quando solta uma pontinha, eu colo com cola quente.

A revista Construir Mais por Menos fez uma matéria. Eu não conhecia a revista, e sério, fazia tempo que eu não gostava tanto assim de uma revista brasileira. Até assinei!

Quer ler a matéria? Clique aqui. Ou compre a revista nas bancas :-)



♥ Por falar em revistas de decoração. Quais das brasileiras você mais gosta? Eu gosto da Casa&Jardim, da Casa Claudia Luxo (da normal não), da Decorar+porMenos, da Minha Casa, e da Casa&Decoração. E de uma revista da Florense (para uma versão web, clique em "revista" nesse link). Nessa ordem. A Casa Vogue também já foi boa, mas hoje tenho uma sensação "já te vi", porque reproduz muitas matérias gringas. Mas me fala você?