Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Adesivos de azulejos


Ainda essa semana falei disso, né? Eu não gostava dessa parede, porque era sem graça, e pensei em comprar adesivos de azulejos. Mas não gostei de nenhum que vi, então resolvi fotografar azulejos antigos e reproduzir.

No meio do processo, achei que ia ficar muito melhor se as imagens tivessem a ver comigo, com marido, e com as crianças. Então escolhi imagens como as releituras de Alice no País das maravilhas, que as crianças adoram, imagens de câmeras fotográficas, porque aqui fotografamos tudo, e de comidinhas, porque marido é chef de cozinha. Muitas eram layouts de twitter. Disponibilizei 12 nesse link.

É só montar e mandar imprimir numa gráfica que imprime em adesivo. São muitas hoje em dia.



Isso faz já uns 3 anos. E a parede tá lá, e leva água. Quando solta uma pontinha, eu colo com cola quente.

A revista Construir Mais por Menos fez uma matéria. Eu não conhecia a revista, e sério, fazia tempo que eu não gostava tanto assim de uma revista brasileira. Até assinei!

Quer ler a matéria? Clique aqui. Ou compre a revista nas bancas :-)



♥ Por falar em revistas de decoração. Quais das brasileiras você mais gosta? Eu gosto da Casa&Jardim, da Casa Claudia Luxo (da normal não), da Decorar+porMenos, da Minha Casa, e da Casa&Decoração. E de uma revista da Florense (para uma versão web, clique em "revista" nesse link). Nessa ordem. A Casa Vogue também já foi boa, mas hoje tenho uma sensação "já te vi", porque reproduz muitas matérias gringas. Mas me fala você?
Adesivos de azulejos Reviewed by vivianne pontes on . Ainda essa semana falei disso, né? Eu não gostava dessa parede, porque era sem graça, e pensei em comprar adesivos de azulejos. Mas não ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *