Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Querida cozinha... grãos + vegetais


Eu não sou a cozinheira da casa. Nem de longe. Mas, ultimamente, marido anda numa correria só, pra inaugurar a Sta Filomena. Então ou cozinho, ou não como. E tenho que tratar a cozinha com carinho, sen ão ela se volta contra mim. Daí, como sou boazinha, cozinhei também pra você!




Vou te explicar umas cousas. Não sou vegan, mas não consigo comer carne todos os dias. (Não, você não vai me fazer explicar.) Então minha alimentação é bastante vegetariana. Pra dar uma força, não gosto de arroz branco. E essa você já me fez explicar. Então é provável que se vierem mais receitas, elas sejam meio sem carne. Você gosta?

Pra não esquecer: para que os legumes fiquem grelhados, a frigideira tem que estar bem quente. Pra que fiquem mais bonitos (porque a gente também come com os olhos), não encha a frigideira, você pode grelhar aos poucos.

Pra completar o vídeo, eu esqueci de mostrar. Mas como esse prato com um molhinho de iogurte com limão, uma espécie de sour cream, sem o creme de leite. (Mas é porque o iogurte que faço em casa é bem grossinho.)

Ah! E a horta não é fake. É de verdade, tá durando, e é muito usada. Tenho até um pé de pimentão, você já viu?

♥ Lembrando que quem não consegue ver o vídeo, é só clicar aqui.
Querida cozinha... grãos + vegetais Reviewed by vivianne pontes on . Eu não sou a cozinheira da casa. Nem de longe. Mas, ultimamente, marido anda numa correria só, pra inaugurar a Sta Filomena . Então ou co... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *