Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Minha árvore de Natal


Se tem uma época do ano em que eu pago pra não ter que sair de casa, é essa. Motivo? Trânsito, cotoveladas, filas e ter que desviar de sacolas enormes. Passo. Por isso queria fazer uma árvore com o que eu tinha aqui.

Mas, mesmo depois de mostrar tantas árvores legais, eu não tinha nenhuma. Já tava na hora, né? E, levando-se em consideração o espaço inexistente para uma árvore de verdade, rolou uma de parede :-)


Pra fazer igual, você vai precisar de: jornal (pra fazer o molde, e não desperdiçar tecido) | retalhos de tecido | fita dupla-face | pisca-pisca e multi-tak (opcional)

Recorte o molde de jornal, do tamanho e jeito que você quiser. Monte os retalhos. Coloque fita dupla-face nas bordas dos retalhos e cole na parede.

Pra prender o pisca-pisca, usei multi-tak. Multi-tak é um chicletinho branco, ótimo pra prender coisas leves na parede. Não estraga a parede na hora de tirar, e ainda pode ser reutilizado. No Brasil não conheço outra marca, só essa. (Se você conhece outra marca, comenta aí!)
Minha árvore de Natal Reviewed by vivianne pontes on . Se tem uma época do ano em que eu pago pra não ter que sair de casa, é essa. Motivo? Trânsito, cotoveladas, filas e ter que desviar de sa... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *