Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Chorar na cama, que é lugar quente

Você não sabe da missa a metade. Mas conto um terço: hoje roubaram meu celular. E isso nem foi o pior do dia. Então eu tinha me programado editar um texto fantástico, que tá ali esperando uma espanada, mas ó: dá não. A única coisa que consigo pensar é nisso. Cama-quarto-travesseiro. Divirta-se:


Quartos, uma visita guiada. :-) Mas eu preciso dizer que adoro as capas da Penguin Books na parede. Procurando bem, dá pra achar muita coisa imprimível.


 E me diz, quandé que eu posso ter uma colcha de crochê branquinha assim? Só por uns 5 segundos. :-/


Estêncil na parede: eu curto. Junta com cama de palhinha e eu curto ainda mais.


Essa cabeceira é ( )tinta ou ( ) papel de parede? Eu não sei. Mas que ficou bom, ficou.


E repaaaaaaara o relógio! E o tapetim? Desejei litros.


Vi uma dessa outro dia. Desejei comprar. Ainda bem que vontade é coisa que dá e passa. Senão ia ter cama empilhada por aqui.


E essa parede listrada em ton sur ton (® anos 80)? Surtei. E o fio do lustre coberto com cetim? Fiquei na dúvida. Mas como diria minha avó, faz par com a luminária amarela.


Gosto da cama não. Reservo-me o direito. Pensa cabelo garrando ali naquele ninho de guaxo? Mas os criados têm todo o meu amor.


Versão cama daquelas coisas que colocam atrás da tv de lcd. Na cama ficou bom.


Roupa fazendo as vezes de quadro tá ficando quase comum, né? (Até pensei que eu já tinha feito um post sobre isso, mas não encontrei...) É preciso ter as manhas pra ficar bom.


Por fim, um quarto vermelho que não é over. Também, com esse pé direito! Mas aposto que a parede que não aparece é branca ;-) Todas as fotos são da Living Etc.
Chorar na cama, que é lugar quente Reviewed by vivianne pontes on . Você não sabe da missa a metade. Mas conto um terço: hoje roubaram meu celular. E isso nem foi o pior do dia. Então eu tinha me programado e... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *