Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Meu home office, mas as ideias são pra você :-)


É daqui que escrevo o dcoracao.com. Esse é meu home office, onde trabalho parte do dia, e às vezes madrugada afora. Por isso tento sempre mudar um pouquinho, enfeitar um pouquinho. A almofada de caveirinhas fui eu mesma que costurei, e alivia minha coluna da cadeira bonita, mas não muito confortável pra trabalhar.

Ideia #1: as latas que guardam lapis, pinceis e tesouras, são latas de tomate e leite, revestidas. Basta usar cola branca e tecido. Pra cola funcionar melhor e pra não mofar, faça uma mistura de 2:1 com água e adicione gotas de vinagre.


Meu trabalho tem a ver com imagens, referência, beleza, então sempre troco as gravuras e peças, pra que eu não perca a inspiração de vista. Mas dessa tirinha eu não consigo me desapegar.

Ideia #2: as bandeirinhas são retalhos de tecido colados (com cola branca) em uma linha grossa. Dão graça pra qualquer canto, e não custam quase nada (ou nada, se você já tiver ou reciclar o tecido).


Ideia #3: os saleiros guardam washi tapes, borrachas, apontadores. São baratinhos em loja de ud, e organizam a minibagunça.


Ideia #4: colo papeis e coisas leves na parede com uma massinha chamada Multi-tak. É um chicletinho branco, ótimo pra prender coisas leves na parede. Não estraga a parede na hora de tirar, e ainda pode ser reutilizado. No Brasil não conheço outra marca, só essa. (Se você conhece outra marca, comenta aí!)


O bigode é em mdf, pintado à mão. É peça da Circo Design Studio (R$120 reais esse, mas tem outras peças liiiindas. Os lisos, também pintados à mão, são mais baratos, a partir de R$60. O contato é circodesignstudio@gmail.com).

Ideia #5: peças de arte, ou criativas, dão graça ao escritório. Compre pequenos posteres (na Tanlup tem vários lindos) ou baixe da internet, mas cubra sua parede de ideias.

♥ Mais ideias de escritório? Abra essa porta.
Meu home office, mas as ideias são pra você :-) Reviewed by vivianne pontes on . É daqui que escrevo o dcoracao.com. Esse é meu home office , onde trabalho parte do dia, e às vezes madrugada afora. Por isso tento sempr... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *