Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Lembra do poster da maçã para download gratis?


Lembra daquele post bapho que a gente disponibilizou o poster de maçã para download gratis? Nãaao? Então vá lá dar uma olhadinha.

Pois hoje eu fiquei olhando o instagram da fofa da Miriam, e ói o que vi lá!! :-DD Amei, achei lindo, fofo, a cara dela, o que é melhor!


O causo é que ela gostou tanto do poster que imprimiu nos dois tamanhos e pendurou em lugares diferentes da casa. \o/ Ô meudeusu, isso é tudo de bom, e é por isso que a gente trabalha, pra deixar a casa mais feliz, mais colorida.

E daí me deu uma ideia. Todo projeto bacana que você fizer em sua casa, posta no instagram, e coloca a hashtag #dcoracao ? Eu prometo ver todas, e repostar algumas (Porque vai que dá mais do que consigo repostar, né? #otimista).  Bora todo mundo deixar a casa mais linda, um projetinho por vez?
Lembra do poster da maçã para download gratis? Reviewed by vivianne pontes on . Lembra daquele post bapho que a gente disponibilizou o poster de maçã para download gratis? Nãaao? Então vá lá dar uma olhadinha . Pois... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *