Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Lousa colorida (e não só mais verde ou preta) o pós do "como fazer"


Todas as cores podem ser usadas para fazer uma lousa. Claro, todas as cores que dêem algum contraste com o branco do giz. :-) A barreira do quadro negro caiu, né? Sem contar que nem precisa de tinta ou de muito trabalho pra ter uma, desde que a gente descobriu que dá pra usar adesivo Contact.

Acredito que alguém já tinha feito isto antes, em algum blog ou no Instructables, mas eu nunca tinha visto essa solução tão simples para uma lousa, então perceber que dava pra ser, foi uma boa descoberta para mim. E dividir isso com vocês não é só o meu trabalho, é uma alegria.


Então dá pra entender como eu fiquei mega, super feliz, quando a Chris Fazzi me chamou no instragram, pra mostrar a lousa que ela fez, de adesivo vinílico, depois de ter visto aqui no dcoracao.com. \o/ Leitoras amadas, que não têm medo de colocar a mão na massa, como eu amo vocês!

Fotos da Chris Fazzi. Eu fico aqui esperando as suas também! :-D
Lousa colorida (e não só mais verde ou preta) o pós do "como fazer" Reviewed by vivianne pontes on . Todas as cores podem ser usadas para fazer uma lousa. Claro, todas as cores que dêem algum contraste com o branco do giz. :-) A barreira ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *