Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Escamas coloridas deixam a parede mais fofa!


Foi no Instagram que eu conheci a Fernanda Calazans, que é designer de interiores, e tem um escritório de design em Vitória/ES chamado Casa Habitada. Apaixonada por papel, esse ano junto com a irmã Marcela Calazans, designer de Moda, criaram a Little Paper :-).


Desenvolvem embalagens, projetos de vitrine e brindes, tudo isso, utilizando o papel como matéria prima principal. No Casa Habitada existe uma parede lousa de 4.60m de largura por 3.00 de pé direito com uma viga de 44 cm de altura. As meninas olharam pra parede e pensaram em? Papel, claro!


Instalaram escamas de 6 cores de papel colorido até preencher toda a viga. A ideia é simples e linda. Dá pra fazer o mesmo em casa usando papel, molde redondo, tesoura e cola quente. :-) Eu amei! E fiquei com muita vontade de fazer também. E você?

Ah, e se quiser um projeto em Vix, já sabe! Entra em contato com as moças! ;-)
Escamas coloridas deixam a parede mais fofa! Reviewed by vivianne pontes on . Foi no Instagram que eu conheci a Fernanda Calazans, que é designer de interiores, e tem um escritório de design em Vitória/ES chamado C... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *