Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Estante pé palito, eu desapeguei. Aproveita o embalo, e desapega você também?


Eu a amei por anos. Mas foi parada num sinal que eu tive um estalo. O amor acabou! Então vai, estante pé palito , ser feliz de novo, em outro lugar. Obrigada, OLX, por me lembrar que é hora de desapegar.

A gente muda, a casa muda, e da mesma maneira que não me serve mais aquele jeans 38, a estante parou de ornar. (Bem, da mesma maneira do jeans mais ou menos, né? ;-) Minha casa não engordou, ha ha ha.) Mas não é porque não serve pra mim, que não serve pra você. Não serve pra mim agora, mas nossa fase feliz foi linda. Foi digna ♥. Mas olhei para a minha casa e tinha muita coisa vintage, muito pé palito, e chegou a hora de mudar, de arejar, de eu experimentar outros gostos.


Coloquei um anúncio na OLX. Foi fácil, rápido e grátis. Mas foi também emocionado e sincero. Vai, estante, ser linda em outra sala!


Eu nunca tinha anunciado nada pela OLX, mas fui procurar saber e descobri que o site da OLX Brasil recebe 19 milhões de visitas por mês e tem mais de 4,9 milhões de anúncios ativos mensais. É o maior site de classificados GRÁTIS do Brasil! E o primeiro classificado online a estar presente em todas as plataformas de smartphones. Na OLX é possível “desapegar” de tudo! Você pode vender o que quiser sem pagar nada pra anunciar e ainda fazer uma grana com isso.


Então eu aproveito pra te dizer: desapego não deve ser entendido como mau gosto. É uma atitude bacana de quem vende (que além de permitir ao móvel ou objeto um novo ciclo, ainda ganha uma grana). É um garimpo pra quem compra. E o que a gente acha em um garimpo bem sucedido? Ouro. Pois entre várias peças (aparentemente) sem graça, você pode encontrar uma que combine perfeitamente com seu estilo. E o melhor: por um preço camarada.

Alguns compram e vendem objetos que foram uma vez amados como uma declaração de estilo, outros para poupar dinheiro. Mas, principalmente, todos nós fazemos isso pelo prazer de transformar a vida em uma série de descobertas. :-) #desapega, vai?

Estante pé palito, eu desapeguei. Aproveita o embalo, e desapega você também? Reviewed by vivianne pontes on . Eu a amei por anos. Mas foi parada num sinal que eu tive um estalo. O amor acabou! Então vai, estante pé palito , ser feliz de novo, em o... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *