Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Um monte de ideias novas de decoração para a Páscoa (pra mesa, pro presentinho, pra casa)


Juntei umas ideias pra a Páscoa, e olhando direitinho, tá bem parecendo que o Sr Coelho da Páscoa resolveu tirar umas férias...


Vou te enganar não, tenho visto tanto bigodinho que tô achando que quem manda na Páscoa agora é o Sr Bigodes :-{


Super fofoletes, basta usar tinta, uma caneta tipo Sharpie, washi tape, em um ovo do mercado e tcharans! Decoração express pra Páscoa.


Também, com o ovo de chocolate custando mais que na França (viu o post do blog Estamos Ricos?)... já era mesmo hora da gente variar as opções. Aqui no dcoracao.com eu já ensinei a fazer ovo recheado de chocolate, a fazer cupcake de nutella, já dei link pra fazer bolo no ovo, o que não falta é alternativa pro ovo de Páscoa tradicional (que no geral tá com chocolate ruim e custa um assalto). Eu mesma vou arriscar o brigadeiro de cenoura :-)

E olha: dar ovo alternativo pra criança, desde que seja lindo, e fofo e feito com carinho, é uma educação para a vida. Você está ensinando a gostar de gestos que tem mais a ver com a Páscoa, e menos de consumismo desenfreado.


Mas voltando ao caso do coelho, olha que fofas essas embalagens, para download gratuito! Tem coelho, mas tem raposa e gato. E dá pra encher de balinha e ficar a coisa mais fofa do mundo.


Pra mesa, além dos Srs bigodes lá de cima, vasinhos de flores em casca de ovos ficam elegantes.


Mas dá também pra decorar com cenorinhas, ou ovos cenouras, ou cenouras de tecido. Quer mais ideias? Tem esse caminho, e o Pinterest do dcoracao.com, de onde saíram essas fotos.

E Feliz Páscoa pra você!
Um monte de ideias novas de decoração para a Páscoa (pra mesa, pro presentinho, pra casa) Reviewed by vivianne pontes on . Juntei umas ideias pra a Páscoa, e olhando direitinho, tá bem parecendo que o Sr Coelho da Páscoa resolveu tirar umas férias... Vou ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *