Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Ladrilho hidráulico de papelão, solução mais barata ever!

Ladrilho hidráulico de papelão, imagem Marie Claire Idées

Um tempo atrás fiz na parede da minha cozinha uma pintura de ladrilho hidráulico fake, lembra? O projeto é inspirado em outro da Marie Claire Idées que apareceu por aqui.

Pois eis que eu tava aqui folheando uma revista Marie Claire Idées antiga, e encontrei essa outra ideia incrível, perfeita para uma parede sem graça.

Ladrilho hidráulico de papelão, imagem Marie Claire Idées

Ladrilho hidráulico fake, feito com papelão! Isso mesmo, papelão! É claro que não é um projeto à prova d'água, e nem feito para durar a vida inteira. Mas pode durar o tempo de uma vontade, e encher de amor e cor um canto da casa. Não é?

O projeto é simples: quadrados de 25x25cm pintados, e 2 losangos de 25cm de lado, também pintados, para cada quadrado. Daí é só montar com fita dupla face, cola, adesivo Command... e alegria na parede :-)
Ladrilho hidráulico de papelão, solução mais barata ever! Reviewed by vivianne pontes on . Um tempo atrás fiz na parede da minha cozinha uma pintura de ladrilho hidráulico fake, lembra ? O projeto é inspirado em outro da Marie C... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *