Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Tok&Stok lança aplicativo de realidade aumentada que permite que você veja o futuro ;-)


A Tok&Stok, já uma é loja física e online de móveis e acessórios ótima para decorar a casa. E agora, para melhorar ainda mais a experiência de comprar online, desenvolveu o TokStok DecoRA, um sofisticado app de Realidade Aumentada. A ferramenta é inédita e permite visualizar um móvel virtual na imagem de um espaço real.

É assim, como se você tivesse a capacidade de prever o futuro :-): ver o sofá e ter certeza de que ele combina, antes de fechar o carrinho. Ver a sua futura cama, e saber de verdade que ela vai deixar aquele espaço melhor. Parece magia, mas é mesmo tecnologia. ;-) Explicando, é uma tecnologia de simulação que possibilita combinar a sobreposição de objetos virtuais, gerados pelo aplicativo, na imagem de um ambiente real capturado pela câmera do tablet ou smartphone.
Eu testei, e deu para ver que a ferramenta “entende” o ambiente a partir do marcador posicionado no chão (para isso você tem que imprimir o marcador antes, que é este arquivo.), e gera imagens que se integram perfeitamente na perspectiva visualizada pela câmera do celular ou tablet. Escolhendo um móvel, você pode trocar rapidinho a cor ou acabamento do produto, de acordo com as cores disponíveis e ver o que funciona melhor na sua casa.

Tem coisa ainda mais bacana: você pode salvar as imagens geradas e compartilhar por e-mail ou mídias sociais, e pedir opinião prazamyga. Se você marcar o @dcoracao no insta, eu também posso dar pitaco na hora :-D Já pensou?

O aplicativo é gratis, e basta baixá-lo pela App Store e Google Play. O que você está esperando para testar essa novidade? :-D

Tok&Stok lança aplicativo de realidade aumentada que permite que você veja o futuro ;-) Reviewed by vivianne pontes on . A Tok&Stok, já uma é loja física e online de móveis e acessórios ótima para decorar a casa. E agora, para melhorar ainda mais a exper... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *