Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Promoção Shopping Interlar Interlagos para o mês das mães 2015


Tá difícil escolher o presente da sua mãe? Eu sei, cada ano fica mais difícil... :-/ Mas olha, ir a um shopping facilita bastante a vida, porque são várias ideias, vários preços, várias possibilidades. E se for num de decoração, eu acho ainda melhor :) porque é unir o útil ao agradável: ver um monte de coisa bonita, ter inspiração para decorar sua casa, e ainda levar algo para a casa da sua mãe.

Aproveita e faz, nesse ano, um presente diferente, um presente experiência. Convida a mãe para passar o dia com você, almoçando tranquilamente, vendo coisas bonitas, e ainda levando algo belo para a casa.

Se for no Shopping Interlar Interlagos, aí eu tenho certeza de que você vai ter uma experiência gostosa e achar um presente super bacana pra sua mãe nas diversas lojas especiais para quem quer dar aquela renovada na decoração da casa. E não precisa correr, pois o Shopping Interlar Interlagos tem ainda uma coisa que eu aprecio MUITO: estacionamento gratuito. (Além, claro, de mais de 60 lojas de móveis, decoração e comidinhas.)

E tem uma coisa ainda mais incrível que você não pode perder: De 29/04/2015 a 11/05/2015, cada R$ 250,00 em compras (por shopping) é igual a 1 aromatizador de ambientes (quantidade limitada; restrito a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques) + 1 cupom para concorrer ao sorteio de 1 Duster 0km. Ou seja, você já sai com seu mimo na mão, e ainda corre o risco de ter que voltar para buscar seu CARRO NOVO!!!!

De segunda a quarta-feira, os cupons são em dobro (exceto feriados). ;-) Consulte os regulamentos da campanha, certificados de autorização e lojas participantes nos sites: www.interlarinterlagos.com.br e www.interlagos.com.br.

Link encurtado Interlar Interlagos: http://bit.ly/1bbqnw7 Link encurtado Interlagos: http://bit.ly/1HOXBOL
Promoção Shopping Interlar Interlagos para o mês das mães 2015 Reviewed by vivianne pontes on . Tá difícil escolher o presente da sua mãe? Eu sei, cada ano fica mais difícil... :-/ Mas olha, ir a um shopping facilita bastante a vida,... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *