Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Dica rápida: como montar uma mesa linda pra receber convidados :-)

Dica rápida: como montar uma mesa linda pra receber convidados :-) | dcoracao.com

Maneiras fáceis e simples pra montar a mesa e ela ficar linda!

Sabe aquele ditado: "Um bom cartão de visitas vale mais do que um sorriso brilhante"? Tudo bem, ele pode não ter sido inventado ainda :-D, mas se a gente pudesse escolher um jeito de narrar como reagimos quando vimos o cartão da 704 Home, seria assim. Pra você entender do que estamos falando, dá uma olhada (sim, ele é tão legal que nós realmente o escaneamos pra mostrar aqui):

Dica rápida: como montar uma mesa linda pra receber convidados :-) | dcoracao.com

Só aí o cartão já mostra ao que veio. A marca, que vende almofadas, lençóis, mantas, jogos americanos etc, ilustra como pequenas alterações feitas com esses itens já podem transformar um cômodo sem precisar de móvel novo nem obra. Hmm, ele é quase um ilustrativo daquele post que escrevemos sobre Como Mudar o Ambiente sem Mudar Móveis nem a Cor da Parede, lembra?

Daí que, claro, um cartão legal chamou a gente pra visitar o site da marca. E o que descobrimos? Um conteúdo em vídeo bem bacana e pra lá de inspirador com dicas para montar mesas pra receber visitas (ou pra você mesmo, uai!) de maneiras fáceis e lindas. E claaaaaaro que corremos para compartilhar por aqui e, quem sabe, inspirar você também ;-)



Gostou? A melhor parte é que tem pra todos os gostos, é só você escolher a sua composição favorita e copiar em casa ;-)!
Dica rápida: como montar uma mesa linda pra receber convidados :-) Reviewed by dcoracao.com - redação on . Maneiras fáceis e simples pra montar a mesa e ela ficar linda! Sabe aquele ditado: " Um bom cartão de visitas vale mais do que u... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *