Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Inspiração do dia: uma parede de arco-íris!

Inspiração do dia: como deixar uma parede muito mais divertida! | dcoracao.com

Uma parede de arco-íris pra alegrar a vida de qualquer um. Quem não quer?

Vocês costumam seguir blogs de decoração gringos? Nós seguimos vários (inclusive uns que não entendemos o que está escrito nem com ajuda do Google Translator). Um dos que mais gostamos de acompanhar é o A Beautiful Mess. Criado por 2 irmãs (e que hoje em dia conta com alguns colaboradores), cobre receitas, projetos DIY, lifestyle, decoração de casa... Enfim, muito do que a gente ama!

E por que estamos falando desse blog especificamente? Porque achamos que, essa semana, elas conseguiram zerar a vida. Afinal, acho que nada de muito interessante pode acontecer depois que você pinta uma parede assim:

Inspiração do dia: como deixar uma parede muito mais divertida! | dcoracao.com

Sim!!!!! É uma parede de arco-íris ♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎!

Queríamos muito, muito, muito compartilhar essa ideia com vocês! Afinal, como não amar ♥︎? Sem falar que não deixa de ser uma maneira relativamente fácil de dar UM SUPER EFEITO pra qualquer cômodo da casa. O passo-a-passo é super simples e você pode acompanhar direto no blog (apesar de estar em inglês, as imagens são super auto-explicativas), mas já damos o spoiler: você só vai precisar de tinta (pra não gastar muito $$ prefira o tamanho "quartinho", que vem menos tinta. Ou, dependendo do tamanho da parede, esse truque pode super dar certo), rolinho, fita crepe e régua de nível ;-).

Também é uma ótima ideia pro quarto das crianças!

♥︎ Você já conhecia o A Beautiful Mess? Tem outro site de decoração que você adora acompanhar? Conta pra gente!
♥︎ Outras mil e uma maravilhas que você consegue fazer com fita crepe + tinta, é só clicar aqui!

Inspiração do dia: uma parede de arco-íris! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Uma parede de arco-íris pra alegrar a vida de qualquer um. Quem não quer? Vocês costumam seguir blogs de decoração gringos? Nós seguimo... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *