Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

HALLOWEEN


Se você não é membro do movimento MV Brasil, talvez pense como eu, que o Halloween é mais um motivo pra comemorar qualquer coisa. Pode ser motivo pra festa, pra reunir os amigos, pra dar risada, e pra enfeitar a casa!

O Halloween, ou Dia das Bruxas, é 31 de outubro, e marido vai fazer um evento (ele tá preparando um cardápio macabro pra esse cliente, tudo muito engraçado e incrivelmente saboroso), então tô pesquisando coisas legais pra ele. Achei rótulos de veneno, enfeites, um móbile de esqueleto muito simpático, uma cortina de casa assombrada, maneiras de transformar as velas em sombras assustadoras, drinques macabros, caldeirões de bruxa (aqueles que ficam soltando fumacinha). Tudo você pode fazer em casa.

Mas o que eu gostei mesmo foram os lustres de morcegos. Se a festinha fosse aqui em casa eu bem ia me aventurar a fazer um desse da foto, que é até baratinho na Amazon.
HALLOWEEN Reviewed by vivianne pontes on . Se você não é membro do movimento MV Brasil , talvez pense como eu, que o Halloween é mais um motivo pra comemorar qualquer coisa. Pode ser... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *