Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

TAPETES LAVOISIER

Gente, eu tenho tanto leitor bacana. Um menino com uma família fofa que mora em New York City, umas meninas que dão vontade de apertar bochechas, outras do tipo que, de cara, dá vontade de ser amiga de infância, uns moços que mudam a casa e me mandam fotos que me dão até um nó de emoção bacana, VOCÊ. E esta moça (que só conto quem é se ela deixar), que é o máximo, tem um trabalho lindo, tá fazendo uma turnê na Europa e lembrou de mim! Posso com isso? Então o post de hoje é dela!

***

Olá Vivianne,

Estou em Roma, tenho visto coisas muito lindas mas especialmente no outro dia em Paris lembrei do seu blog e fotografei na Conran shop (apenas…!) uns tapetes que são muito possiveis de serem feitos de retalhos de tapetes antigos. Claro que sempre vai depender dos retalhos mas olha que legal. Já vi muitas vezes em leilão tepetes danificados ou muito velhos em uma parte, faceis de serem arrematados por pouco. Tapetes Lavoisier…

Beijos,

O.
TAPETES LAVOISIER Reviewed by vivianne pontes on . Gente, eu tenho tanto leitor bacana. Um menino com uma família fofa que mora em New York City, umas meninas que dão vontade de apertar boche... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *